Victor Hugo falou sobre haters em live no Instagram

O ex-participante do “Big Brother Brasil 20” Victor Hugo falou sobre a polêmica live da qual saiu chorando no Instagram na noite da última terça-feira (14). Em entrevista ao site Notícias da TV, o ex-brother revelou os motivos que o fizeram deixar a apresentação.

Victor contou à reportagem que recebeu inúmeros xingamentos de cunho sexual e sobre sua aparência enquanto estava participando da live com um jornalista do Maranhão que o entrevistou para saber quais seriam os seus próximos passos depois da participação no reality.

“Os ataques foram repentinos, aparentemente as pessoas só entraram na live para isso. O pior foi depois, passei a receber muitas mensagens de ódio no privado”. Segundo o psicólogo, os internautas eram homofóbicos e gordofóbicos.

Victor Hugo deixou claro que não vai deixar para trás o acontecimento e pretende tomar as medidas cabíveis na Justiça. “Tirei print e arquivei fotos dos comentários e perfis que foram ofensivos e homofóbicos”, disse.

“As pessoas precisam entender que o que você faz gera consequências que podem ser danosas à autoestima de quem está do outro lado da tela”, finalizou o ex-participante do reality da Globo.

As frases mais lamentáveis da história do BBB

Franciele, BBB14 Antônio, BBB17 Manoel, BBB17 Mayara, BBB17 Emilly, BBB17 Dhomini, BBB3 e BBB13 Marcelo Dourado, BBB4 e BBB10 Adrilles, BBB15 Cássio, BBB14 “E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com afrodescendentes. E eu pensei 'pô, aguenta tudo'. E eu atravessei. E até hoje sou acusado de assassinato, entende?”. Cássio falou para Tatá Werneck, que fazia uma participação no programa. A declaração gerou uma grande polêmica na época. Créditos: Reprodução

Ex-BBB Victor Hugo fala sobre live da qual saiu chorando após ser xingado

Sem mais artigos