Johnny Lewis, que namorou Katy Perry em 2005 e participou de séries como The O.C. e Sons of Anarchy, tinha ligações com a Cientologia, segundo matéria do site TMZ de sexta-feira (28).

Quarta-feira (26), ele matou uma senhora de 81 anos, desmembrou um gato e agrediu três pessoas, para depois cair do telhado da casa que havia invadido e morrer.

O pai de John, Michael Lewis, é uma pessoa importante na Cientologia, e teria influenciado o filho a adentrar à religião seguida por famosos como Tom Cruise e John Travolta.

A polícia afirmou que, no dia da tragédia, o ator estava drogado com PCP ou metanfetamina, sendo que um dos agredidos relatou que ele tinha uma força descomunal.

Ele, na igreja, participava do programa contra o abuso das drogas, cargo dado por seus pais para mantê-lo longe das substâncias químicas. Porém, ironicamente, não funcionou, pois o jovem esteve em reabilitação este ano.

Fato interessante é que o TMZ foi atrás da igreja, que imediatamente após o contato retirou fotos do ator que constava em seus sites. A Cientologia afirmou que Johnny não estava mais ativo na igreja por muitos anos.

Sem mais artigos