Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Calvin Harris

Reprodução/Instagram Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Calvin Harris

Tudo o que aconteceu na festa de aniversário de 47 anos de Jennifer Lopez durante este final de semana foi devidamente documentado por Kim Kardashian, que fez questão de postar momentos da festa em suas redes sociais.

Primeiro, a socialite foi ao show de JLo em Las Vegas, que foi seguido de um festão com muitos convidados famosos, entre eles, Calvin Harris, ex-namorado da cantora Taylor Swift. O trio posou juntinho para uma foto, o que deixou a internet chocada. A revista People contou que os Kim e Calvin conversaram animadamente durante toda a festa.

Calvin Harris e Jennifer Lopez

Calvin Harris e Jennifer Lopez (Reprodução)

Recentemente, Kim Kardashian, mulher de Kanye West, entrou em uma polêmica ao afirmar que Taylor Swift sabia o que seria dito na música Famous, porque o rapper ligou para ela e contou detalhes da canção, em especial da parte que diz: “acho que Taylor e eu ainda vamos transar”. No Snapchat, Kim mostrou uma conversa de Kanye com Taylor sobre o assunto.

Já Calvin Harris, ex-namorado da estrela, pode acabar travando uma batalhar judicial com ela. Segundo o jornal Daily Star, a cantora pode proibir que a música This Is What You Came For, que ela e Calvin fizeram juntos e é cantada por Rihanna, volte a tocar. Fontes afirmam que Taylor tem um papel muito mais do que apenas escrever a letra. A cantora também teria participação na melodia.

Sem mais artigos