Reprodução Jay-Z e Kaya Jones

Kaya Jones, ex-integrante do grupo Pussycat Dolls usou sua conta no Twitter para acusar Jay-Z. Ela acusa o rapper de ser traficante de drogas e de ser cafetão, administrando garotas de programa.

“Algumas vezes, os comunicados mais altos, são os mais silenciosos. Jay-Z vendeu drogas para financiar sua gravadora por anos. Ele dorme com jovens mulheres e promove o ódio à comunidade negra. Ele é glorificado por ser cafetão/traficante, que está se safando há muito tempo”, disse Kaya sobre o marido de Beyoncé.

Ela continuou: “uma das únicas vezes em que vi armas serem sacadas em público foi na presença de Jay-Z. Eu tinha 18 anos e estava tendo uma noite boa em Londres, quando ele a transformou em uma zona de guerra. Não me fale sobre ele. Estou atenta!”.

A jovem ainda acusa o rapper de vender crack para jovens. “Hey, o dinheiro de Jay-Z não é o suficiente para sua comunidade? Isso foi antes ou depois de você vender pedras para a juventude? Roc Nation significa o que mesmo? Tenho certeza que é crack. Jay-Z não fundou sua gravadora vendendo jornal pelo bairro. Ele vendia algo que usou para nomear sua gravadora, Roc (pedra)”, completou.

Kaya Jones já tinha causado polêmica em outubro de 2017 ao dizer, também no Twitter, que o grupo Pussycat Dolls era uma fachada para prostituição.


int(1)

Ex-integrante do Pussycat Dolls acusa Jay-Z de ser cafetão e traficante

Sair da versão mobile