Bela e com um corpo escultural aos 40 anos, Denise Richards contou ao jornal New York Daily News que já está escrevendo um livro de memórias de sua conturbada história de amor com o ator Charlie Sheen. Engana-se quem pensa que ela vai narrar os momentos difíceis e as crises do relacionamento.

“Eu fico ligada nas coisas boas sobre o meu casamento, porque as pessoas só falaram das coisas podres. Havia uma linda história de amor entre [nós]”.

O livro, que será lançado no dia 26 de julho, fala sobre a luta de Denise para manter uma vida normal para as filhas do ex-casal, Sam e Lola, enquanto também tentar manter uma boa relação com o ex-marido. “Eu passei por muita coisa e me perguntam um monte de coisas sobre esse tempo da minha vida. Eu imaginei que conseguiria compartilhar a minha história e, espero, que alguém que esteja lidando com os desafios da vida saiba que existe uma luz no o fim do túnel”, declarou. “Nós tivemos um dos piores divórcios e, por isso, se podemos tirar algo de bom, isso se torna ótimo”, completou.

Richards ainda falou sobre a saída de Charlie do seriado Two and a half Man e a entrada do ator Ashton Kutcher na série. “Estou triste por não ver Charlie lá. Ninguém pode substituí-lo. O espetáculo foi escrito para ele e Sheen era brilhante no papel, mas acho que Ashton vai se dar bem também”, disse ela.


int(1)

Ex-mulher de Charlie Sheen escreverá suas memórias