O modelo Tiago Ramos gravou um vídeo curto em seu Instagram para esclarecer as recentes polêmicas entre ele e sua ex-namorada Nadine, a mãe do Neymar. Tiago negou que a tenha agredido, disse que não fez boletim de ocorrência contra o jogador por causa das ofensas em áudio e ainda falou sobre sua possível participação no reality “A Fazenda”.

“Em nenhum momento fui à delegacia prestar B.O. contra o Neymar. Pelo fato de ser filho também entendo o comentário dele num momento de tensão, nervosismo, sem saber o que tava acontecendo com a sua mãe. Eu e Nadine fomos, sim, à delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar claro que não houve qualquer tipo de agressão”, desabafou Tiago.

Em seguida, ele negou que participará do reality A Fazenda e pediu paz: “Espero que após esse vídeo vocês pensem um pouco antes de falar da gente. Isso está me prejudicando e prejudicando a família da Nadine. Nós não temos mais nada, mantemos nossa amizade, mas em caminhos diferentes”.

No dia 6 de junho, Nadine e Tiago prestaram depoimento sobre um suposto acidente doméstico envolvendo os dois. Apesar de ambos negarem uma suposta agressão, vazou um áudio de Neymar desabafando com seus amigos e ofendendo o modelo. Pouco depois, o namoro terminou.

Assista ao vídeo abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos (@tiagoramoss) em

Sem mais artigos