Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados

Reprodução

Um ex-segurança de Brad Pitt e Angelina Jolie falou um pouco sobre a vida do ex-casal, informou o Daily Mail. Ele contou que o maior medo dos atores é que os seis filhos fossem sequestrados.

Mark Billingham, que é um condecorado ex-soldado do Exército Britânico, ficou 18 meses com os astros de Hollywood e os seis filhos do casal.

“O maior medo deles era sequestro e terem que pagar resgate. Era tudo sobre dinheiro”, disse ele, que tinha como foco a proteção de Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Vivienne e Knox, 8 anos.

foto tarja

Billingham disse que o casal confiava muito nele para a segurança das crianças. “Eu podia levar os seis para onde quisesse, por conta própria, era como se eu fosse o responsável pela criação”, contou, dizendo também essa era uma exclusividade sua.

“Mesmo que eu quisesse levar alguma segurança extra, eles não permitiam que ninguém chegasse perto das crianças”, disse. O ex-segurança afirmou que todos podiam olhar paras os pequenos, mas que ninguém podia tocá-los.

Mark Billingham também trabalhou com Russell Crowe, Sean Penn e Tom Cruise.

Separações que abalaram o mundo dos famosos

Casal anunciou a separação pelo Twitter após 26 anos de união nesta segunda-feira, 29 de agosto
Casal anunciou a separação pelo Twitter após 26 anos de união nesta segunda-feira, 29 de agosto
Créditos: Reprodução / Instagram

int(1)

Ex-segurança de Angelina Jolie e Brad Pitt diz que praticamente criava os filhos do casal