O ator Hugh Jackman está em turnê com o musical ‘The Man. The Music. The Show’ e deu aos fãs mais um motivo para admirá-lo. Durante sua estadia em Glasgow, na Escócia, uma admiradora afirma tê-lo flagrado doando £100, aproximadamente R$517, a um morador de rua.

A testemunha contou ao jornal Evening Times que quase não reconheceu o astro da franquia ‘X-Men’ por causa do boné. Só pode ter certeza após chegar mais perto e ouvir o sotaque.

“Eu o escutei conversando com este homem, ouvindo sua história, e depois ele o convidou para jantar. O moço riu e disse que não estava bem vestido o suficiente”, relembra. “Hugh lhe deu um aperto de mão e foi embora, então abordei o senhor e contei quem era.”

A fonte explica que ele ficou surpreso e disse ter se arrependido de não ter jantado com o ator. Ao contar o dinheiro dado por Hugh, o choque: eram cinco notas de £20, “ele parecia prestes a chorar”, disse a admiradora que preferiu não se identificar. “Não consegui parar de sorrir depois disso”, completa.

Eles juram que encontraram celebridades, mas eram sósias


int(1)

Fã conta que Hugh Jackman deu mais de R$500 a morador de rua

Sair da versão mobile