Fabiana Karla voltou à dramaturgia em Gabriela, como Olga, nove anos depois de fazer a novela Mulheres Apaixonadas, já que neste tempo se dedicou ao humorístico Zorra Total da TV Globo. Em entrevista para o jornal O Globo, deste domingo (15), ela falou sobre o novo trabalho.

“A Olga é fogosa, tem momentos cômicos, mas um lado dramático também. Para mim, é um desafio. No Zorra, tudo é exagerado. Agora, preciso falar mais baixo e amarrar meus braços para dar o realismo necessário à novela”.

Ela diz que está disposta a fazer o que for necessário por suas personagens, mas confessa ter dificuldades com cenas de nudez: “Tenho reservas com o corpo, mas não tem nada a ver com o meu peso. É uma questão de pudor mesmo. Faria se fizesse sentido para o personagem. No caso de A Gorda [peça que protagonizou], eu fiquei de maiô numa boa, mesmo estando com 20 quilos a mais do que tenho hoje”.

A atriz ainda pretende perder mais cinco quilos depois que a novela acabar por questões de saúde, não visando a estética: “Eu me sentia mal durante as apresentações da peça, ficava ofegante, vi que aquilo estava interferindo no meu trabalho”.

Mãe de três filhos, de seu antigo casamento, ela já planeja mais um herdeiro, de seu atual relacionamento com o uruguaio Bruno Muniz: “Ele não tem filhos, então, eu penso em ter mais um. Ficaria com quatro, assim como a Olga. Quem sabe ela não é uma profecia?”

Fabiana Karla fala de sua personagem em "Gabriela" e revela vontade de ter mais um filho

Sem mais artigos