Fábio Assunção alegrou a timeline dos seus seguidores ao mostrar a silhueta de sua esposa, Ana Verena, que está grávida do primeiro filho do casal. O ator já é pai de João, de 17 anos, e Ella, de 9, frutos de seus relacionamentos com Priscila Borgonovi e Karina Tavares, respectivamente.

O ator tirou uma foto das sombras dos dois. A advogada apareceu com uma toalha amarrada na cabeça, ao lado do marido. Na legenda, Fábio fez uma declaração poética à companheira: “te amar é a demasia do bonito”.

“Sabe quando me dá chocolate na boca? Revela essa pequena noz, que toda nossa se consagra. Nosso elo se entrelaça inteiro de cobre maciço. Te amar é a demasia do bonito. Tipo avelã quando acastanha e amêndoa sem cura. Assim floresce meus olhos, reinventa estações. Chove pra crescer daquele verde molhado. Se pomos é, por tanto, Sol!”, escreveu no Instagram.

Ana Verena reagiu nos comentários: “te amo, te amo, te amo”.

A atriz Alice Wegmann aproveitou a publicação para parabenizar o casal. “Fabinho! Que notícia mais linda do mundo! Muita luz na vida de vocês”, escreveu, enquanto o filho de Fábio, João, chamou o casal de “fofo”.

Já Gabriel Leone desejou: “toda a alegria do mundo pra você, meu irmão”.

Mulheres antes e depois da maternidade

Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Mulheres antes e depois da maternidade Fotógrafa Vaida Razmislavičė registra mulheres grávidas e após dar à luz ao primeiro filho Créditos: Reprodução

Fábio Assunção exibe silhueta da esposa grávida: 'te amar é a demasia do bonito'

Sem mais artigos