Fabíula Nascimento, de 33 anos, conversou com a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (04). No ar como Olenka na novela Avenida Brasil, ela falou sobre a diferença de sua personalidade na vida real com a da personagem.

“Eu não sensualizo na roupa, na maquiagem ou com um homem lindo a meu lado. A minha sensualidade está no bom humor, no jeito como eu me expresso nas coisas, na minha falta de pudor. Acredito na beleza natural”, revelou a atriz.

Ela, que já foi casada por 10 anos com o ator Alexandre Nero, contou como foi o fim da relação: “A nossa separação foi muito tranquila. Falamos: ‘Você quer mais? Não. Então vamos ser felizes’”.

Atualmente, Fabíula namora o ator George Sauma, de 23 anos, que interpretou o personagem Tatalo no programa humorístico Toma Lá Dá Cá, que foi ao ar na TV Globo entre os anos de 2007 e 2009. “Namoro um senhorzinho (risos). George trouxe frescor à minha vida, me apresentou lugares novos, uma visão nova da vida. Estou apaixonada”, disse a atriz.

Mesmo vivendo esse momento de paixão, ela não pensa em se casar: “Não tenho nada contra, mas acho que as pessoas devem morar junto quando realmente querem. Os meus pais mantiveram o casamento por um bom tempo pelos filhos, pelas circunstâncias… Pra quê? Ninguém é feliz sozinho, mas tem de estar a fim de ficar junto”.

Sem mais artigos