Com seu look de modelo e ar mega sofisticado e doce Kaylee passa longe do estereótipo de pornstar. Ela é uma das principais estrelas da X-Art, produtora pornô da República Tcheca que atualmente produz os vídeos mais bonitos (e com as mulheres mais deslumbrantes) da indústria e que recentemente chegou ao Brasil.

E Kaylee é uma fofa. Ficamos bem amigas quando ela veio pra Erotika Fair que rolou nesse ano aqui em São Paulo. Roubei umas dicas sexuais dela pra passar pra vocês.  

Você acha que os atores pornôs são melhores na cama do que os outros homens que você ja transou?

Acho que varia de pessoa para pessoa. Claro que eles geralmente tem mais experiência, mas pra eles é um trabalho, não é como os homens na vida real que estão curtindo.

Que dica você pode dar para os homens arrasarem mais no sexo?

Eu diria: faça o que você quer, mas a mulher tem que querer também! Sexo não é lugar pra ser egoísta, foque no prazer da mulher e você será o melhor.

Todas vocês da X-Art parecem curtir muito a vida de atriz pornô. Por que você acha tão legal ser uma pornstar?

Primeiro, eu não acho que sou uma pornstar (risos). Mas eu adoro que as pessoas que eu convivo na minha vida pessoal se sentem livres pra falar de sexo comigo,sem ter vergonha, especialmente homens.

E você acha que eles ficam intimidados pelo fato de você trabalhar com isso?

Infelizmente sim. Já ouvi muito aquele papo “eu não devo ser bom o suficiente pra você”. Mas acho isso uma besteira porque atriz pornô é só uma pessoa.

O que um homem pode fazer pra te excitar?

Eu adoro quando um homem sussurra. Nem precisa ser obscenidades, mas adoro quando estamos falando normalmente e de repente ele sussurra algo no meu ouvido. Não sei porque mas fico excitada imediatamente.

As mulheres reclamam que muitos homens não são tão bons no sexo oral. O que você pode dizer pra eles melhorarem nessa técnica?

Tente, tente, tente, Pratique, pratique, pratique. Cada mulher é diferente, o que uma adora a outra pode odiar, você precisa descobrir o ponto de cada uma, tem que se dedicar.

Você prefere sexo com mulheres ou homens na frente das câmeras? E na vida real?

Na frente da câmera, mulheres sem dúvida! Nós nos divertimos muito gravando, dá pra ver claramente isso nos vídeos. Na vida real acho que prefiro mais com homens. Mas acho que se eu me interesso por alguém, não importa se é homem ou mulher, vai ser bom de qualquer jeito.

Carol Teixeira e Kaylee

Sem mais artigos