Gisele Bündchen, as atrizes Mariana Rios e Fernanda Rodrigues, além da modelo Bárbara Fialho publicaram nas redes sociais mensagens de despedida para a blogueira Karina Xavier, de 16 anos, que morreu nesta quinta-feira (02). A brasileira, que se mudou para os Estados Unidos aos três anos com sua família, lutava contra um câncer nos ossos das pernas desde 2011.

“No ano passado, eu conheci uma menina muito especial, que inspirou a mim e a tantas outras pessoas com sua força, positividade e amor pela vida. Hoje, ela se tornou um anjinho. Descanse em paz @chicbykarina. Mandando todo meu amor para sua família”, escreveu Gisele em sua página no Facebook.

A atriz Mariana Rios também deixou sua mensagem no Instagram: “Querida @chicbykarina, você é uma menina tão especial que Deus te quis bem pertinho dele e te levou hoje! Você foi um exemplo de vida! Uma inspiração pra muita gente! Que Deus conforte seus familiares e te receba com festa!”.

Já Bárbara comentou: “Um anjo lindo de luz, que tive o prazer de conhecer e me tocou profundamente, nos deixou. Sentiremos sua falta. Todo meu amor e minhas orações para a familia”.

Além delas, a atriz Fernanda Rodrigues também se emocionou com a notícia: “Eu sigo o Instagram dessa linda menina há um tempo, acompanhando a sua luta cheia de amor e bom humor! Um exemplo! Posso dizer que ela alegrava meu dia… Hoje ela nos deixou, estou arrasada como se a conhecesse. Obrigada pelos ensinamentos @chicbykarina! Descanse em paz, princesa! E um abraço bem apertado em você, mamãe guerreira, @daniela_xavier!!! Todo meu amor”.

A menina ficou conhecida pelo otimismo que manteve durante todo o tratamento, dando uma lição de vida para muitas pessoas. Em 2012, ela criou o blog Chic by Karina, no qual dava dicas de moda, beleza e até gastronomia.

Em dezembro de 2013, Gisele Bündchen publicou em seu Facebook uma foto ao lado da blogueira e escreveu na legenda: “Foi um prazer te rever Chic by Karina. Você é uma guerreira, uma inspiração de positividade e coragem. Estarei orando por ti e te enviando muito amor e luz sempre”.

Já em agosto deste ano foi a vez da cantora Taylor Swift visitar Karina, enquanto estava no hospital em Boston. Na ocasião, a menina chegou a comentar em seu Instagram, ao publicar uma foto com a cantora: “Visita surpresa de alguém muito especial! Amei”.

Na manhã desta quinta, Daniela, mãe de Karina, deixou uma mensagem nas redes sociais: “Nesta manhã Deus recolheu nossa linda Karina. É um momento muito difícil, mas sabemos que ela está em paz, em um lugar melhor. Ela será sempre lembrada pela sua história de fé e coragem. 1 de Julho, 1998 – 2 de Outubro, 2014. Te amamos Kaká. Para sempre em nossos corações!”.

Conheça um pouco mais da história de Karina no blog Chic by Karina.

Sem mais artigos