Famosos que tiveram filhos em 2012


Créditos: Divulgação/Vicente de Paulo

Em 2012 tivemos muitos acontecimentos, como a eleição de François Hollande como presidente da França, a tempestade Sandy que devastou parte Caribe e dos Estados Unidos, o homem que pulou da estratosfera, a perda da rainha da televisão brasileira, Hebe, e muito mais. Mas nada é tão notícia, ainda mais no mundo dos famosos, quanto nascimentos de bebês fadados ao estrelato. Ok, gente, casamentos das celebridades também são bem legais de cobrir.

O Virgula Famosos fez um especial com os papais e mamães famosos deste ano e que foram notícia nos quatro cantos do planeta.

Com a família crescendo, alguns, como a atriz Megan Fox, até revelaram que seu estilo de vida tem que mudar.

“Isso (maternidade) muda a sua perspectiva sobre ser sensual em um filme quando você tem um bebê. Serei mais cautelosa na escolha de papéis porque eu já estou pensando no momento em que ele estiver na escola e seus amigos mostrarem pra ele fotos minhas num biquíni. Ele ficará aterrorizado. Então isso vai me deter de fazer as escolhas que vinha fazendo antes”, concluiu a nova mamãe, garantindo que a Megan Fox de decotes abusados é coisa do passado.

Ultimamente, existe uma obsessão para que as grávidas voltem à antiga forma de um jeito tão rápido que chega a ser antinatural. A top brasileira Alessandra Ambrosio, cerca de sete meses após dar à luz Noah, seu segundo filho, já aparecia em ensaios fotográficos a torto e a direito ostentando uma barriguinha seca.

Esta “nova onda” fez a cantora americana Jessica Simpson, que perdeu a boa forma após o nascimento da primeira filha, Maxwell, no dia 01 de maio, se sentir  deprimida e pensar em fazer uma cirurgia de redução do estômago, que acabou desistindo. E agora ela está grávida novamente. Tomara que não caia nesta péssima obsessão que tem pairado sobre as grávidas, a de ficar em boa forma em tão pouco tempo.

Veja acima galeria dos famosos que tiveram filhos este 2012!


int(1)

Famosos e maternidade: veja galeria com as celebridades que tiveram bebês neste 2012

Sair da versão mobile