O Dia dos Pais é comemorado neste domingo (15), nos Estados Unidos, em alguns países europeus, caribenhos, sul-americanos, africanos e asiáticos. No Brasil, a comemoração é no segundo domingo de agosto.

Gringos famosos aproveitaram a data para fazer homenagens nas redes sociais. 

Beyoncé fez homenagem a Jay-Z, compartilhando uma foto dele carregando a filha, Blue Ivy, nos ombros. “Feliz Dia dos Pais”, escreveu a cantora no Instagram

Paul McCartney mostrou a foto com a filha Mary Anna McCartney, usada na contracapa do álbum McCartney, primeiro solo do beatle, de 1970. Mary, que nasceu em agosto de 1969, tinha alguns meses de vida quando a foto foi tirada por Linda McCartney, primeira mulher do cantor. 

Shakira mostrou uma foto do marido, o jogador Piqué com o filho deles, Milan, de um ano e meio, no colo. “Feliz Dia dos Pais”, desejou ela em espanhol e inglês. A foto foi feita em Washigton DC, em 6 de junho. 

A atriz, roteirista e estrela da série Girls Lena Dunham prestou homenagem ao pai, o pintor Caroll Dunham. “Feliz Dia dos Pais para o melhor dos amigos e o mais elegante ‘date'”, escreveu ela.

Madonna compartilhou uma foto antiga do pai, o filho de italianos Silvio Antonio ‘Tony’ Ciccone. “Você um ‘Gangsta Pops’! Feliz Dia dos Pais!”.

Sem mais artigos