Famosos homenageiam Roberto Carlos


Créditos: Reprodução/Instagram

O cantor Roberto Carlos completou 72 anos nesta sexta-feira (19) e alguns famosos lembraram-se da data com homenagens ao rei em suas redes sociais, desejando felicidades e muitos anos de vida ao músico.

“Nem sei a idade dele, nem ao menos quem ele é de verdade”, escreveu Astrid Fontenelle, sem tentar fazer “a íntima”, no seu Instagram, na legenda de uma imagem em que ela aparece ao lado de Roberto.  “Mas ele faz parte da minha vida. Suas canções embalaram as historias da minha avó, da minha mãe e minhas! Saúde Roberto!  #Hoje é Dia de Rei”, continuou a apresentadora.

Para Gugu Liberato, uma publicação não foi suficiente e ele homenageou o cantor em duas imagens. “Parabéns querido rei Roberto Carlos. Obrigado por tantas lindas canções. Esse cara é você”, escreveu ele na primeira imagem e “Muitos anos de vida!”, na segunda.

Luiza Tomé preferiu o Twitter e publicou quatro tuítes para o cantor. “Jesus Cristo eu estou aqui! Toda essa multidão tem no peito amor e paz e apesar de tudo a esperança não desfaz! Roberto Carlos!”, escreveu ela, em uma das publicações.


Confira a galeria acima com as homenagens de famosos a Roberto Carlos.


int(1)

Famosos homenageiam Roberto Carlos no dia de seu aniversário

Sair da versão mobile