Famosos lamentam a morte do cantor Emílio Santiago


Créditos: Reprodução/Twitter

O cantor Emílio Santiago, 66 anos, morreu nesta quarta-feira (20). Ele estava internado na UTI do Hospital Samaritano no Rio de Janeiro, depois de sofrer um AVC no dia 07 de março. Ao tomarem conhecimento da notícia, famosos lamentaram a morte e fizeram homenagem a ele através de suas contas de Twitter e Instagram.

“Morreu Emílio Santiago, o último cantor de verdade do Brasil. Cantoras temos muitas, compositores também . Mas cantores… Ele era o único”, escreveu o autor Aguinaldo Silva, em seu Twitter. E completou, em outro tuíte: “Roberto Carlos? Grande cantor, sem dúvida, mas aos 71 anos já está no desvio. E Cauby (Peixoto) é uma lenda, mas já não canta como antes, Djavan? Não”.

David Brazil publicou em seu Instagram uma imagem junto a Santiago e lembrou que o cantor tinha tinha planos de lançar um cd “em homenagem a Tito Mad, excelente compositor que lhe deu o primeiro emprego como cantor na boate Fossa em Copacabana, botafoguense de coração (…) Depois acordo com a noticia que ele tinha sofrido um AVC, pensei  ‘foi só um susto, meu Negão é forte, eu hein’. Mas hoje Deus o levou, resolvi desabafar aqui pra alertar você, que fica perdendo tempo com fofocas e intrigas, vá ser feliz, vá viver sua vida enquanto pode”, escreveu o promotor de eventos.

Veja essas e outras homenagens ao cantor na galeria acima.


int(1)

Famosos lamentam a morte do cantor Emílio Santiago

Sair da versão mobile