Após a notícia da morte do cantor Reginaldo Rossi, na manhã desta sexta-feira (20), vários famosos lamentaram a perda em suas páginas nas redes sociais. O Rei do Brega lutava contra um câncer de pulmão, recém descoberto e estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José, em Recife.

Veja o que alguns famosos comentaram nas redes sociais:

Astrid Fontenelle, apresentadora: “RIP meu querido #reginaldorossi. Muitas entrevistas, muita bagunça… Sujeito da melhor qualidade”.

Fabíula Nascimento, atriz: “RIP Regi Rossi…”.

Tico Santa Cruz, cantor: “Figuras emblemáticas de qualquer estilo merecem nosso respeito. O Brega de Reginaldo Rossi sempre foi leve e divertido. Fica esse brega de mal gosto atual e parte mais um artista que marcou sua história na música brasileira. Quando trabalhei como operador de Videokê, ouvi e até cantei sorrindo muitas vezes suas músicas. Luz no seu caminho”.

Ana Hickmann, apresentadora: “Gente, estou muito triste, nosso grande amigo Reginaldo Rossi partiu. Papai do céu recebe este anjo ao seu lado, ele vai fazer muita falta. Força pra toda a família e para os fãs deste grande cantor”.

Gaby Amarantos, cantor: “Nem consigo explicar o que estou sentindo, um mix de tristeza com alívio, pois quando a gente ama alguém não aguenta ver o ser amado sofrendo e este homem, na minha opinião, é um dos MAIORES artistas do Brasil, estando no mesmo nível de Roberto Carlos mas a hipocrisia que alimenta o preconceito fez com que esse REI da música/voz/coragem não tivesse o reconhecimento que merecia […] Eu sempre vou te amar Reginaldo, obrigada por tudo!”.

Serginho Groisman, apresentador: “A música brega é talvez a mais popular. Seu rei está morto. Passou a vida fazendo o que mais amava: cantar. RIP Reginaldo Rossi”.

Ivete Sangalo, cantora: “O céu está em festa! Reginaldo foi pra lá e vai fazer falta demais. Ele é alegria e música. Regi, lhe quero muito bem! Vá em paz”.

Sem mais artigos