Nesta sexta-feira (05) a cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, em um acidente aéreo na serra de Caratinga, em Minas Gerais. Além de Marília, o produtor, assessor, piloto e o copiloto estavam na aeronave e também faleceram. Nas redes sociais, diversos artistas homenagearam Marília e lamentaram a sua morte.

Citada na faixa “Sem Samba Não Dá”, do último álbum de Caetano Veloso, o cantor escreveu nas redes sociais. “Um amigo querido comentou: “Em ‘Sem samba não dá’ você cita Marília Mendonça duas vezes!”. Sorri. O arrebatamento diante das Patroas (em que Mendonça canta com Maiara e Maraísa) e do trecho de show em que Leo Santana se apresenta ao lado dela e da banda Didá”, reflete.

Era tão grande que não só me pareceu justo que ela surgisse duas vezes na canção como que, em uma delas, seu nome viesse como Mar(av)ília Mendonça. Senti alívio quando li, cerca de uma hora atrás, notícia de que ela passava bem, apesar de estar num avião que caíra. Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando. Acho que nem posso acreditar” completa.

O cantor Emicida também lamentou nas redes sociais. “Gigante e por isso eterna.
Obrigado Marilia, suas músicas foram abraços em muitos de nós, que agora nos perguntamos como seguir a vida sem poder te abraçar novamente…Um bilhão de vezes obrigado”.

A cantora Pitty demonstrou sua surpresa e lamentou o acontecimento.

Anitta também relembrou momentos especiais ao lado da cantora.

Famosos prestam homenagem e lamentam a morte de Marília Mendonça

Sem mais artigos
Sair da versão mobile