Na noite desta quinta-feira (27), o programa The Voice Brasil, da TV Globo, consagrou o cantor Sam Alves, do time de Claudia Leitte, como o vencedor da segunda edição da atração no Brasil. Após a conquista, o cearense chegou a comentar em seu Twitter: “Tantos recados que nem da pra ler numa sentada só! Mas estou grato a Deus e vocês por essa vitória! Agradecerei melhor quando dormir! Kkk”.

A repercussão da final do programa também foi grande nas redes sociais. Veja o que vários famosos comentaram no Twitter e Instagram:

Fernanda Rodrigues, atriz: “Parabéns pro Sam, tem uma voz linda!”

Dany Bananinha, assistente de palco: “Parabéns a todos! Parabéns #thevoiceBrasil! Mais uma vez, impecável, imperdível e admirável. Pena que acabou!”.

William Bonner, jornalista: “Que um caminho bonito tenha sido aberto pro Sam e pros demais talentos revelados neste espetacular #TheVoiceBrasil”.

Paloma Bernardi, atriz: “Todos são merecedores! Orgulho da voz brasileira! Parabéns SAM, PEDRO, LUCY e RUBENS! Arte que arrepia!”.

Thiago Martins, ator: “Parabéns Sam! Luz pra sua nova caminhada!”.

Samara Felippo, atriz: “Parabéns @samalvesmusic! Parabéns @ClaudiaLeitte! Merecido! Voz linda!”.

Lucy Ramos, atriz: “#SamAlves o vencedor do #TheVoiceBrasil. Parabéns a todos os que participaram. Que as portas se abram”.

Sthefany Brito, atriz: “Sam campeããããão! Assisti todos os dias e minha torcida sempre foi dele! Muito merecido! Vou dormir muito feliz! #teamclaudialeitte”.

Angélica, apresentadora: “Muito Feliz! Sorte pra nova estrela da musica…#samalves #thevoicebrasil”.

Ivete Sangalo, cantora: “Parabéns Sam! Lucy, uma grande voz e um carisma incrível. Arrasou. Pedro, boa sorte! Seu caminho é de muito sucesso. Rubens Daniel brilhou!”.

Tiago Abravanel, ator: “Essa noite foi incrível! Parabéns para todos os competidores do #thevoicebrasil! Vou ficar com saudade!”.

Susana Vieira, atriz: “Parabéns Sam Alves! Foi lindo!”.

Sem mais artigos