Gordos ou magros, famosos ou anônimos, não há quem não tenha um calcanhar de Aquiles no mundo da culinária. E com o mundo das celebridades, não seria diferente. Mesmo com a preocupação com a imagem, sempre existe aquele doce ou salgado que estraga qualquer dieta.

O cantor Thiaguinho, não nega seu ponto fraco e quando o assunto é “gordice” ele vai direto a fonte. “Eu não passo vontade, tudo que eu tenho vontade eu como, mas a minha maior tentação é leite condensado, eu adoro tomar na latinha”, disse ele no programa Mais Você.

Rodrigo Lombardi gosta mesmo é de hambúrguer. “Adoro arroz doce, mas a minha maior tentação gastronômica é junk food”, contou o ator, também no programa Mais Você.

Michel Teló é mais comedido em seu excesso: “Minha tentação gastronômica, que eu sou completamente apaixonado, é nhoque”. Já o sertanejo Luan Santana não resiste a um bom pastel.

No entanto, a “gordice” número um é o chocolate. O ator Dudu Azevedo já confessou ao Mais Você que não dispensa um bom brigadeiro: “É meu doce predileto e minha tentação gastronômica”, comentou. Selton Mello, por sua vez, não tem preferência quando o assunto é chocolate: “Chocolate de qualquer espécie, eu gosto muito de doce, qualquer um. Sou praticamente uma formiga”. 

A paixão pelo chocolate está presente na vida de vários famosos.m Em 2011, os jornalistas Ana Paula Brasil e André Modenesi lançaram o livro Chocolate – Por que Gostamos Tanto?, que revelou as loucuras pelo doce realizadas por algumas pessoas conhecidas.

Dentre os famosos citados no livro, o jornalista William Bonner contou: “Sou culpado e doente ao mesmo tempo. Doente porque reconheço meu vício em chocolate. Notei, há muito tempo, que a unidade de chocolate, para mim, é a caixa. O pacote todo”.

Veja a galeria acima com estes e outros famosos e suas “gordices”.

Sem mais artigos