Com preço de ingressos ainda não definidos, mas que custarão cerca de R$ 100, os fãs de Ghilherme Lobo poderão participar de um “Meet & Greet”, que será realizado no sábado dia 31 de maio, em local ainda a definir, mas em São Paulo.

Não, Ghilherme Lobo não é um astro internacional que virá ao Brasil, nem tem mais de um milhão de seguidores no Instagram como a cantora Avril Lavigne (ele tem 11.594 até o momento). O jovem, de 19 anos, é apenas o protagonista do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, baseado no curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho, ambos dirigidos por Daniel Ribeiro.

Apesar de ter feito apenas um filme, o longa protagonizado por Lobo vem criando uma legião de fãs que se identifica com a trama que narra a descoberta do primeiro amor por um jovem cego que se revela homossexual no decorrer da história. Há até quem tenha tatuado o nome do filme no antebraço.

O Virgula Famosos conversou por telefone com Ghilherme Lobo que explicou que apesar de não ter sido ideia sua, ele de fato participará do Meet & Greet. O ator contou que não está participando da organização do encontro, que será composto de um debate com ele mais uma sessão de fotos e autógrafos, mas que acha bacana o carinho dos fãs.

O preço de “por volta de R$ 100”, como foi anunciado, parece não incomodar os fãs do ator cujos comentários, na página do evento, variam entre “Por favor, faça um desses na minha cidade” e “Não será igual o da Avril Lavigne, né?” (A cantora fez um “Meet & Greet” em seu show em que os fãs não podiam tocá-la).

A quem possa interessar, Lobo avisa que “não será no esquema ‘20 cm de distância e please don’t touch me’” e que o valor não foi nem será estipulado por ele, mas que ele receberá um cachê para participar do evento. O dinheiro do ingresso também será utilizado para cobrir os custos do evento, como o aluguel do local onde ele ocorrerá.

Sem mais artigos