Nova York vive uma série de protestos nos dias de hoje, mas esse foi inesperado. Cerca de 15 manifestantes como máscaras do ator Ryan Gosling apareceram na porta da sede da revista People no Edifício Manhattan Time-Life na quarta-feira (16) para protestar contra a eleição do homem mais sexy do ano.

“Estamos devastados”, disse Matt Buzzfeed de Stopera, 24, para o site da revista People, pela decisão de Bradley Cooper ser o homem mais sexy do ano. “Só o braço esquerdo de Ryan [Gosling] sozinho faz dele o homem mais sexy. Olhem para o seu abdômen!”

Os usuários do Facebook também entraram em cena com uma página inteira dedicada ao protesto contra a revista e pro-Gosling. A imagem que ilustra a insatisfação dos “indignados” é a capa da revista com Cooper com um enorme X vermelho sobre ele.

Liz Sporkin, a editora executiva da People, responde aos protestos e defende a escolha da revista: “Bradley Cooper é o pacote todo. Ele é lindo, talentoso, inteligente, ama sua mãe, fala francês fluentemente! Quem pode argumentar contra isso?”

E você, o que achou da eleição? E desse protesto?


int(1)

Fãs fazem manifestação contra eleição de homem mais sexy de 2011