A cantora e primeira-dama, Carla Bruni, passeou neste sábado (17), com o marido, oe presidente francês Nicolas Sarkozy nos jardins do Palácio do Eliseu, em Paris, na França. O casal participou da 28 ª edição do Dia Patrimônio na França, dia em que os edifícios públicos são abertos ao público.

Muitos fãs aproveitaram a ocasião para pegar autógrado e conferir de perto o barrigão de Carla Bruni, que deve dar à luz nas próximas semanas ao segundo filho. Mas quem pensa que vai saber como é fisicamente o filho da cantora, pode perder as esperanças. Recentemente, ela declarou a uma televisão francesa: “Eu nunca vou deixar fotografarem este bebê e nem pretendo deixá-lo exposto”.

A mulher de Nicolas Sarkozy também contou porque não fez um comunicado oficial de sua gravidez. “Você não tem um filho para expor a criança à mídia e minha posição de mulher de chefe de Estado me fez ainda mais defensiva. Eu entendo o interesse da mídia e não vejo nenhum inconveniente no que diz respeito a mim e ao meu marido, mas quando se trata de crianças não há como aceitar”.

Fãs pedem autógrafos e conferem a gravidez de Carla Bruni em evento

Sem mais artigos
Sair da versão mobile