A mineira Juliana Jabour já tem uma cliente fiel. Quem não ama suas peças em malha e adora se vestir-se com mangas morcego, os vestidinhos e acessórios da grife?

Foi assim que Juliana criou a coleção de verão 2008, trazendo como inspiração o mundo infantil, a páscoa, a silhueta "ovo", nuvens e os cassinos de Las Vegas.

Vestidinhos com saias balonês, blusas larguinhas em malha, muitos laços (Juliana Imai entrou com um vestido de laço nas costas maravilhoso), estampas com listras em tons alegres, de bolas irregulares e dadinhos. As cores vem como o vinho (inspirado no Merlot), tons pastéis como o bege, branco, um amarelo pálido, azul meio acinzentado, verde água e o azul marinho e o carbono.

Foi ótimo ver a estilista apostando em novos tecidos como o tafetá, gaze de viscose e o linho com elastano.

Um casting com modelos de peso como Juliana Imai, Carol Francisccini e Ellen Jabour brilharam na passarela projetada por Muti Randolph.

A beleza assinada por Max Weber trazia cabelos esvoaçantes e com muito volume, de uma mulher sexy vinda de Las Vegas. Max explicou que o make tinha três cores de sombra como o dourado, marrom e cobre.

As sobracelhas mais claras faziam contraste com a maçã do rosto de cor pêssego em uma pele bem iluminada. Como dizem na língua do maquiador, "maquiagem de bonita".

Além disso, Juliana acertou nos acessórios novamente, trazendo bolsinhas e bolsas de couro lindas, colares dourados de nuvem e um pingente de porquinho dourado que era um amor. Também apresentou sua linha de óculos da Evoke e o must-have da estação, as botas de várias cores da coleção.

Mais:

Fotos dos bastidores

Fotos do desfile


int(1)

Fashion Rio: Juliana Jabour nas nuvens