Fátima Bernardes


Créditos: Marcos Pinto/Contigo!

Prestes a estrear seu novo programa, Fátima Bernardes conversou com a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (20), sobre a preparação para aparecer diante das câmeras longe do telejornal que apresentava ao lado do marido William Bonner.

“Já estava preocupada em emagrecer desde o ano passado. Quando saí do JN, tinha perdido uns 3 quilos, agora foram mais 2,5 quilos. Queria estar com menos peso, porque a TV dá um volume maior. Fez uma diferença muito legal. Meu rosto está mais fino e dessa vez perdi quadril também, o que é difícil, viu?”, revelou a apresentadora.

Ela ainda continuou: “Mas a maior diferença mesmo é que antes eu não usava os cílios postiços. Como a câmera agora fica mais distante, isso me ajuda. Diziam que eu estava com medo do HD, mas, veja bem, estou adorando.”

Fátima completa 50 anos em setembro deste ano, mas não se preocupada com isso: “Acho que, como qualquer outra pessoa, a gente nunca se enxerga com a idade que tem. Eu não penso muito nisso. E acho que estar começando algo novo agora dá uma demonstração de como estou com a minha força criativa no auge. Isso é muito bom. Está todo mundo me dizendo que estou jovem, é ótimo”.

O programa Encontro Com Fátima Bernardes estreia nesta segunda-feira (25).

Veja acima galeria com imagens de Fátima Bernardes.


int(1)

Fátima Bernardes revela ter perdido 5,5 quilos para apresentar novo programa

Sair da versão mobile