Favorito? Veja motivos para Raphael Sander ser campeão do Ilha Record

No dia 26 de julho, estreava a segunda temporada do “Ilha Record”, na Record TV. Apesar do programa contar com 13 participantes –  como atores, cantores, modelos e personalidades da mídia – logo no início do game, alguns “exploradores” já se destacaram na disputa, dentre eles Raphael Sander.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Tendo que conviver numa ilha em busca de conquistar o tesouro com prêmios milionários, o ator segue despontando como um dos grandes favoritos. Apesar do formato do reality não contar com a votação pública direta, os internautas não deixam de declarar torcida nas redes sociais, para o eterno anjo Gabriel.

Abaixo listamos 5 motivos pelos quais Raphael Sander merece ser o campeão do Ilha Record.

1 – Sociável

Desde o início do jogo, Rapha se mostrou muito sociável e simpático com todos. Sendo bem aberto, mantém uma ótima relação tanto com os amigos, quanto com os adversários.

2 – Carismático

Com um jeitinho bem humorado, Rapha procura sempre manter a alegria lá em cima. Além de manter o astral elevado, faz de tudo para que seus companheiros também fiquem confortáveis no jogo.

3 – Determinado

Até o momento, o ator vem construindo uma trajetória de muita determinação. Com inteligência e estilo estrategista de jogar, consegue liderar equipe e fugir como ninguém do exílio. Além disso, se dedica ao máximo a todas as provas.

4 – Companheiro

Seguindo seu coração, vem criando relações bem sinceras no game. O jogador é fiel a seus aliados e chama atenção pelo companheirismo. Por ter entrado com disposto a construir bons relacionamentos no game, o ator criou fortes laços.

5 – Conquistou a todos

Raphael chegou no programa com seu jeito meigo e calmo, mas vem surpreendendo todos ao provar que tem muita personalidade e atitude. Durante a disputa, vem superando dificuldades, fazendo amizades e inimizades, aproveitando as festas e se entregando por inteiro.

Favorito? Veja motivos para Raphael Sander ser campeão do Ilha Record

Sem mais artigos