Reprodução Os irmãos Chris e Mick Jagger

O músico Chris Jagger, irmão do líder dos Rolling Stones, disse em entrevista ao jornal britânico Daily Express que Mick Jagger decidiu fazer uma vasectomia após o nascimento de seu oitavo filho.

Em dezembro de 2016, a namorada do rockstar de 73 anos deu à luz Deveraux, e o bebê é mais novo do que o primeiro e único bisneto do cantor. Ao jornal, Chris descreveu o irmão famoso como um bom pai e amado por todos os filhos, e ainda revelou que o caçula de Mick é uma criança muito doce.

Reprodução / Instagram Deveraux com a mãe Melanie Hamrick

Mick Jagger tem oito herdeiros com 5 mulheres diferentes, cinco netos e um bisneto de 2 anos. A primogênita é Karis, de 46 anos, filha da atriz Marsha Hunt (71). A segunda filha de Mick é Jade, de 45 anos, do relacionamento com Bianca Jagger (72). Com a modelo Jery Hall o artista teve quatro filhos: Elizabeth (33 anos), James (33 anos), Georgia (25 anos) e Gabriel (20 anos). Em 1999, Mick Jagger teve Lucas com a apresentadora Luciana Gimenez, e, quase 18 anos depois, se tornou pai de Deveraux Octavian Basil Jagger, fruto de seu namoro com a bailarina Melanie Hamrick.

 


int(1)

Fechou a fábrica! Irmão diz que Mick Jagger deve fazer vasectomia após 8° filho

Sair da versão mobile