“El Mago” Felipe Prior virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (12). Ao pesquisar seu nome, apareciam diversos vídeos (e memes) do ex-BBB se envolvendo em uma briga em  um bar de Ilhabela (SP).

Nesta noite, Prior confirmou nos Stories do Instagram que era ele mesmo nas gravações feitas por testemunhas e explicou o que teria ocorrido naquela noite.

No vídeo, ele aparece de bermuda, sem camisa, discutindo com um homem de jeans e camiseta preta. Um rapaz tenta segurá-lo, mas ao redor, pessoas gritam: “vai, Prior! Quebra ele”. Ao se soltar, ele parece voltar para o local onde o oponente estava, que começa a deferir socos no ex-BBB.

Prior tenta acertá-lo com uma garrafa, mas erra. Ele então cai no chão e… Vira meme! Ao cair, ele gira as pernas para o alto e parece fazer alguma manobra, que não deu muito certo. Pessoas se aglomeram em volta da dupla tentando separar a briga.

Nos Stories, o arquiteto afirmou que não gosta de “fugir das coisas que acontecem”, portanto falou sobre o assunto rapidamente.

Segundo Prior, a briga não era com ele. “Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com outra pessoa que estava na minha roda e acabou sobrando para mim”, explicou.

Sobre os socos?  “Vida que segue”: “eu tomei aí uns socos, mas tranquilo”.

Sem mais artigos