Fernanda de Freitas falou sobre os planos de casamento em conversa com a revista Contigo! desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (26). Ela, que vive Flavinha do seriado Tapas & Beijos da TV Globo, namora o administrador de empresas Luiz Appolônio, de 27 anos, há dois anos.

“Casamento não era prioridade na minha vida, mas confesso que, aos 32 anos e juntos há dois, passei a pensar nesse assunto. Só que eu moro no Rio e ele em São Paulo. É bem complicado, porque temos de ficar na ponte aérea entre as duas cidades. Mas nos vemos todos os fins de semana. Por isso, ainda levará um tempo. Não será para amanhã (risos)”, revelou a atriz para a publicação.

Aos 32 anos, a bela está de bem com seu corpo, mas fazer um ensaio nu está fora de cogitação. “Para o Histórias de Amor, fiz cenas de calcinha e sutiã. Se for de acordo com a personagem, não vejo problema nenhum. Mas jamais posaria nua”, disse Fernanda, referindo-se ao quadro do programa Fantástico, que fez ao lado de Daniel de Oliveira.

Fernanda de Freitas: 'Casamento não era prioridade, mas passei a pensar no assunto'

Sem mais artigos