Fernanda Gentil escreveu uma linda e emocionante homenagem pelos 14 anos da sua cachorrinha Nala. A apresentadora disse que foi difícil escrever uma linha sem derramar uma lágrima.

“Hoje você faz 14 anos, e há 14 anos, cada vez fica mais difícil escrever pra você sem derramar uma lágrima já na primeira linha…porque sempre no seu aniversário me passa um filme na cabeça:você chegou primeiro nesse coração aqui”, começou Fernanda na extensa legenda da foto na qual aparece abraçando Nala.

Em outro trecho, ela fala sobre como é difícil imaginar que um dia sua amiga de 4 patas não estará mais com ela: “O problema é que a cada ano,esse imenso defeito de vocês bate na minha cara como um tapa: vocês não são pra sempre. Aliás,são pra muito menos tempo do que deveriam ser; muito menos do que o tempo que a gente precisa de vocês.Mas é aquilo né? Vocês já chegam prontos! Já chegam aqui sabendo o que a gente leva a vida inteira pra aprender: a amar de verdade.Acreditar e cuidar. Ser fiel e leal. E tudo isso sem esperar nada em troca”.

Veja abaixo o texto completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje você faz 14 anos, e há 14 anos, cada vez fica mais difícil escrever pra você sem derramar uma lágrima já na primeira linha…porque sempre no seu aniversário me passa um filme na cabeça:você chegou primeiro nesse coração aqui.Depois viu a vida me trazer o Lucas,e a barriga me dar o Gabriel.E os dois foram direto e reto te encontrar no mesmo coração.De lá pra cá, enquanto eles cresciam eu via seus pelinhos ficando brancos, e nunca te perdi de vista. Isso quer dizer que você sempre esteve – e continua – aqui, firme e forte, honrando seu apelido de “sombra da Fernanda”. O problema é que a cada ano,esse imenso defeito de vocês bate na minha cara como um tapa: vocês não são pra sempre. Aliás,são pra muito menos tempo do que deveriam ser; muito menos do que o tempo que a gente precisa de vocês.Mas é aquilo né?Vocês já chegam prontos! Já chegam aqui sabendo o que a gente leva a vida inteira pra aprender: a amar de verdade.Acreditar e cuidar. Ser fiel e leal. E tudo isso sem esperar nada em troca. Entendi que vocês ficam o tempo necessário para que a gente receba tudo isso – e,se formos inteligentes – para que a gente aprenda tudo isso. Eu não sei mais quanto tempo vou ter seus pelos pela casa,seu bafo no meu rosto, sua patinha pedindo comida, ou sua animação quando chego em casa.Eu só sei que há 14 anos me sinto sortuda e abençoada por ter essa companheira de corpo e alma.Por ter você em todas as mil e uma mudanças que essa vida me aprontou.Por ter você com os pingulinhos, minhas amigas e família.Por olhar pra você hoje e não enxergar mais nem a carinha, nem a energia de filhote, mas sim um focinho branco e um quadril cansado; e isso é lindo… porque isso quer dizer que estamos envelhecendo juntas. Vida longa a você minha gostosa, que com 14 anos ainda tem pelinho de coelho e alma de bebê! Que ri quando eu rio, e quando eu choro só encaixa o focinho entre as minhas mãos como quem diz: “fica tranquila, tô aqui”. Eu sei que você tá comigo. Eu sei que você É comigo. E eu sou com você. Parabéns❤!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

 


int(1)

Fernanda Gentil faz linda homenagem para comemorar os 14 anos da cachorra