Após dois anos longe das telinhas, Fernanda Machado voltará em Amor à Vida, próxima novela do horário nobre da TV Globo. Em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, publicada nesta terça-feira (19), ela falou sobre seu novo trabalho.

A atriz, que fez uma participação como Luciana em Insensato Coração (2011), irá viver a vilã Leila na trama de Walcyr Carrasco. Ambiciosa, ela tentará se aproveitar de uma garota rica interpretada por Marina Ruy Barbosa.

Nicole tem um problema grave de saúde, irreversível, e é sozinha. A tia Pilar (Susana Vieira), então, pede que Leila faça companhia para ela. As duas acabam virando melhores amigas, mas a intenção dela é ganhar algo com isso”, revela Fernanda sobre sua personagem.

Para conseguir o que quer, a vilã usa até seu namorado Tales, vivido por Ricardo Tozzi, na jogada: “Como Nicole é herdeira de uma fortuna, Leila pensa que pode abocanhar parte desse dinheiro. É aí que ela envolve Tales. Ela faz de tudo para que a mocinha se encante por ele. Ela espera que os dois se casem”. Porém o que Leila não espera é que o rapaz se apaixone de verdade pela amiga.

A novela irá substituir a atual Salve Jorge em maio deste ano.


int(1)

Fernanda Machado fala sobre sua personagem em Amor à Vida, que substitui Salve Jorge

Sair da versão mobile