Fernanda Machado, de 33 anos, revelou que já tem planos para quando a novela Amor à Vida chegar ao fim. Em entrevista para o jornal O Globo, deste domingo (27), ela contou que quer ter um filho.

“Assim que acabar a novela, vou começar a tentar. Tenho muita vontade de ser mãe”, contou a atriz, que vive a vilã Leila na trama de Walcyr Carrasco.

Ela, que namora Robert Riskin há dois anos, precisou fazer uma cirurgia de endometriose recentemente: “Não sei se vou precisar de algum tratamento para engravidar por conta disso. A operação foi bem-sucedida e meu ovário, totalmente preservado. Tento relaxar e não pensar nisso, mas é uma interrogação que fica na cabeça”.

Sobre sua atual personagem, ela comentou: “Nunca tinha feito uma vilã tão sem escrúpulos. Dalila (personagem da novela Alma Gêmea, em 2005) e Laís (de Caras & Bocas, em 2009), por exemplo, tinham um desvio de caráter. Elas faziam coisas erradas, mas se arrependiam. Já Leila não tem crise de consciência nem noção de moral e ética. Ao mesmo tempo, possui um humor ácido. Essa mistura faz o público amar odiar Leila”.

Veja mais fotos da atriz na galeria acima!


int(1)

Fernanda Machado revela que quer engravidar assim que Amor à Vida terminar

Sair da versão mobile