“Fidelidade não é a coisa mais importante em uma relação”, diz Cleo Pires

Capa e recheio da edição de aniversário da revista Playboy em agosto, a atriz Cleo Pires falou sobre sua recente faceta sexy, opinou sobre traição e se disse a favor da legalização do aborto em entrevista concedida à edição de dezembro da revista Marie Claire. Sobre o que mais gosta no seu corpo, a artista definiu um conjunto de coisas. “Tem várias coisas… Gosto do meu olho, da boca, do cabelo. Não tem uma coisa que goste mais. Gosto do conjunto”, disse ela, que confessou ainda seu pecado de beleza: rói as unhas.

Intérprete da personagem Estela na novela Araguaia, Cleo opinou numa boa ao falar sobre traição à publicação. “Fidelidade não é a coisa mais importante em uma relação. A gente é humana e quer viver coisas”, afirmou ela, que atualmente está noiva do publicitário João Vicente de Castro. Sincera, a bela não sabe se já foi traída, mas tem uma opinião forte a respeito do assunto. “Traição, para mim, não tem a ver com fidelidade. Tem a ver com lealdade”, garantiu.

Ao falar sobre o aborto, a artista se declarou a favor da legalização, mas com ressalvas. “É contra meus valores e é muito traumatizante. Mas acho que as mulheres têm o direito e o dever de saber o que fazer com o próprio corpo”, afirmou.

Assista ao making of:

Sem mais artigos