Na família Willis, o sutiã não faz muito sucesso. Para quem não lembra, o ator Bruce Willis, de 59 anos, foi casado por 13 anos com Demi Moore, de 51 anos, e da união dos dois gerou três filhas: Rumer Glenn Willis,  de 26 anos, Scout Larue Willis, de 23 anos, e Tallulah Belle Willis, de 20 anos. Scoutt virou notícia recentemente ao fazer um protesto a favor do topless no Instagram, e agora foi a vez da caçula publicar uma imagem nua na rede social de fotos.

“Tummy tuesday” (algo como “barriga de terça”) foi o que Tallulah escreveu na legenda da imagem. Esta não é a primeira imagem mais ousada da garota na rede social de fotos. No dia 17 de setembro, ela publicou uma foto em que aparece nua na banheira com sua irmã Scoutt, com a legenda “Amo você maninha”.

A “maninha”, em questão, é aquela que protestou a favor do topless no Instagram. Em seu Twitter, em maio deste ano, a jovem publicou fotos de seio à mostra usando a hastag #FreeTheNipple (“liberte o mamilo”)e escreveu, na legenda: “Legal em Nova York, mas não no Instagram”.

Sem mais artigos