Foi com um “pexual” fofíssimo que Sophia Cardi Aguiar, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, abriu seu primeiro vídeo no YouTube. Nesta quinta-feira (22), o canal da pequena de dois anos – “O Mundo da Sophia” – foi lançado em grande estilo, mostrando os bastidores de seu aniversário.

A comemoração, realizada no último final de semana, teve como tema “O Bosque da Sophia”. A pequena inclusive ganhou uma cidade própria, com minicasas.

O primeiro vídeo mostrou Sophia se divertindo com os pais, brincando e “se acabando” na fonte de chocolate. Sobrou até para a coach, que teve o rosto pintado com o doce pela filha.

O segundo mostra em detalhes a cidade construída para ela. A vila conta com salão de beleza, hospital, mercado, escola, sorveteria, pet shop, e cada casinha é estilizada de acordo com sua ocupação.

As imagens mostram Mayra e Arthur participando da comemoração juntos. O ex-casal teve uma conturbada separação em Maio, quando a profissional descobriu diversas traições do marido. Meses em depois, eles voltaram a conversar e a coach afirmou ter perdoado Arthur, mas ressaltou que os dois são apenas amigos.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar comemoram 2 anos da filha Sophia


Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Filha de Mayra Cardi estreia canal no YouTube com bastidores de superfesta

Sair da versão mobile