Charlotte Emily, filha do ator Pierce Brosnan, morreu em Londres, aos 41 anos, após uma luta de três anos contra o câncer de ovário, informou nesta segunda-feira o site da revista People.

“No dia 28 de junho minha querida filha Charlotte Emily passou à vida eterna, após falecer por causa de um câncer de ovário. Esteve acompanhada por seu marido, Alex, seus filhos Isabella e Lucas, e seus irmãos Christopher e Sean“, disse à publicação o ator de 60 anos.

“Charlotte lutou contra o câncer com elegância e humanidade, coragem e dignidade. Nossos corações choram a perda de nossa preciosa filha. Rezamos por ela e para que se tenha à mão em breve a cura para esta maldita doença”, acrescentou o protagonista de vários filmes da saga James Bond.

A mãe de Charlotte, Cassandra Harris, também morreu de complicações de um câncer de ovário em 1991, enquanto estava casada com Brosnan.

O ator está casado desde 1999 com a jornalista Keely Shaye Smith, a quem conheceu durante um ato beneficente e com a qual tem dois filhos, Dylan e Paris.

O ator teve um filho natural com Cassandra Harris, Sean, e adotou os dois dela, Christopher e Charlotte, com seu marido anterior, Dermot Harris, falecido em 1986.

Sem mais artigos