Sextou com mais uma dose de fofura proporcionada por Clara Maria. A filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti ganhou seu primeiro skate e deixou os seguidores dos pais encantados com a pose.

A pequena foi fotografada fazendo o sinal de “joinha” enquanto segurava o skate. “Eu não aguento”, reagiu um internauta do Instagram ao ver a foto publicada pelo ator na última quinta-feira (15).

Rafa ainda compartilhou vídeos de Clara Maria aprendendo a utilizar o presente e revelou que ela não quer mais largá-lo: “tô aqui com a mais nova skatista do pedaço, não é, Clara Maria? Não quer mais largar o skate”.

“Um caso de amor com o primeiro skate”, escreveu o pai, orgulhoso, na legenda.

“Aaaaaaah mano, para”, comentou o ator Paulinho Vilhena, que se mostrou encantado com a pequena. “Eu querendo ter filho depois de 2025. Mas fica difícil manter o foco na meta assim. É muita fofura gente”, “você e a Tatá podem fechar acordo com a Globo para fazerem um BBB da casa de vocês para assistirmos a Clara 24 horas?”, “cabe a Clara Maria salvar o Brasil com a sua fofura e beleza”, brincaram outros seguidores.

Relembre o nascimento da primogênita de Tatá Werneck e Rafa Vitti:

Tatá Werneck e Rafael Vitti dão as boas-vindas à primeira filha

Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti ganha primeiro skate: 'caso de amor'

Sair da versão mobile