Carolina Dieckmann recebeu uma declaração de amor “do céu”. A mãe coruja se derreteu quando o filho José, de 13 anos, gritou “eu te amo, mãma” durante um voo de asa-delta, mesmo que a atriz não pudesse escutá-lo por causa da altura.

“Você já ouviu um eu te amo vindo do céu? Eu já! E eu já revi esse vídeo um milhão de vezes”, escreveu Carol ao publicar em seu Instagram, nesta terça-feira (29), o vídeo do herdeiro pulando de asa-delta com o pai, Tiago Worcman. A dupla estava no Parque Wilotree, localizado na Flórida.

José e o pai, Tiago Worcman

Ela descreveu que todas as vezes em que assistiu à gravação, seu “coração pulou”. “Voou, fez um salto mortal multi carpado, e voltou mais feliz pro meu peito. E isso tudo pra dizer que eu morri por um segundo e voltei pra agradecer. E compartilhar…”, emocionou-se.

Os fãs se derreteram com a demonstração de carinho. “Imagino, seu coração deve ter explodido de tanta felicidade”, “que coisa linda”, “aiii como o José é carinhoso. Até o meu coração pulou aqui. Muito lindo”, comentaram alguns seguidores.

Sem mais artigos