A cantora Britney Spears, agora em uma nova "forma", se apresentou no último domingo, dia 9, no MTV Video Music Awards e não agradou nada nem ninguém.

O jurado do American Idol, Simon Cowel, foi um dos que detestou a apresentação da loira. Ele falou para o jornal inglês The Sun, que a cantora não tem mais chances de showbiz. “Se eu tivesse cuidado de Britney Spears, teria assistido a um ensaio e não teria permitido que ela se apresentasse”, afirma.

Cowel acredita que ela jogou fora o que ainda restava de prestígio e que vai ser muito difícil esquecer uma performance tão ruim como aquela. “Britney, sua carreira acabou”, diz.

E não foi só ele que não gostou. A própria cantora saiu do palco devastada e chorando, conta uma fonte da revista Us Magazine.

"Um verdadeiro desaste" foi como o jornal New York Post classificou a apresentação, e "Ficou muito próximo do ridículo", foi o que disse a agência de notícias Reuters.

O suposto grande acontecimento da noite, "Gimme More", foi apresentado em playback e chocou a audiência da emissora devido ao péssimo show.

E agora, heim Britney?

Leia também:

Cicarelli diz: 'Britney Spears deveria levar o prêmio Pança de Mamute'!

Britney Spears com novo namorado!

Agora é a sua vez… Clique aqui e conte uma fofoca!

Sem mais artigos