Fábio Jr. e o filho Fiuk estarão no programa Caldeirão do Huck, que irá ao ar na tarde deste sábado (15), na TV Globo. Nos bastidores das gravações, eles comentaram a relação entre eles, em entrevista para o site da atração, publicada nesta quinta-feira (13).

“Meu pai pega no meu pé. Me dá muitas dicas, conselhos, sempre mostro pra ele as minhas músicas e ele adora dar palpites”, contou Fiuk, de 23 anos, que também escolheu ser músico e ator, seguindo os passos do pai.

Já Fábio disse: “Gosto de saber o que tá rolando, ligo, quero saber. É a minha função como pai, e como temos a mesma profissão, isso se estende para a carreira dele também”.

Mas a relação dos dois nem sempre foi dessa maneira. Fiuk revelou que já sofreu com a ausência do pai durante sua infância: “Eu tinha amigos com pais que estavam em casa para o jantar todos os dias, que passeavam com eles nos finais de semana e não compreendia porque o meu pai não podia tirar um tempo para fazer isso comigo. Já tive mágoas, mas superei, especialmente porque hoje, mais do que nunca, entendo tudo o que ele passou e sei como deve ter sido difícil”.

Sem mais artigos