Kevinha e Flávia Pavanelli

Flávia Pavanelli desmentiu que teria brigado feio com o namorado, o cantor Kevinho, durante a festa de 20 anos do astro, em São Paulo.

O jornalista Léo Dias afirmou que o cantor chegou a pegar a namorada pelo pescoço, depois que a atriz jogou um objeto nele. A polícia teria sido chamada. O desentendimento teria rolado por ciúmes.

Em um perfil de fofoca no Instagram, Flávia Pavanelli respondeu que essa situação não havia acontecido. “Acho que estão confundindo os casais…”, escreveu nos comentários.

Porém, a assessoria do cantor confirmou que houve um desentendimento entre os dois, mas que tudo foi resolvido e que eles ainda passaram a noite juntos. Algo comprovado nos Stories do Instagram de ambos.

Veja outros casais famosos que voltaram com tudo após separação:

Casais que voltaram com tudo após a separação

Rolou de tudo um pouco na vida desses dois. O lancinho entre Neymar e Marquezine começou em 2013, com direito a namoro à distância. É claro que não deu certo, né? Eles ficaram um tempinho separados em 2014 e voltaram, oficialmente, no ano passado. Ufa!
Juntos desde 2010, Gio e Bruno passaram por uma crise em 2012, quando surgiram rumores de que o ator mantinha um relacionamento com uma modelo. As coisas se ajeitaram e hoje eles são pais da linda Titi!
Miley e Liam são a prova de que um tempinho faz MUITO bem. Eles terminaram o noivado em 2013 e Miley mudou radicalmente de estilo e comportamento. Agora, eles se ajeitaram e estão completamente apaixonados.
Os papais Jessica Biel e Justin Timberlake também fizeram uma pausa no relacionamento, lá em 2011, depois de quatro anos juntos. Eles reataram e hoje são pais do fofíssimo Silas.
Sabia que a realeza também dá um tempo? Kate e William se separaram em 2007, mas garantem que o término durou pouco. Hoje tá tudo bem!
Luana Piovani e Pedro Scooby estavam juntos há 5 anos, quando, em 2016, anunciaram planos de divórcio. Durou apenas três meses e eles voltaram com tudo, ainda bem!
Taís e Lázaro resolveram dar um tempinho lá em 2008. A separação durou sete meses e hoje eles são o casal mais maravilhoso da televisão brasileira. Rei e rainha!
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos há 15 anos, mais ou menos, mas nem sempre foi fácil assim. Eles se separaram algumas vezes até
Sharon pediu as contas após descobrir rumopres de infidelidade no casamento com Ozzy Osbourne. Em entrevista à uma TV americana, Sharon disse que finalmente perdoou o astro do rock.

 

Flávia Pavanelli desmente briga feia com Kevinho em festa: "confundindo"

Sem mais artigos