A digital influencer Flávia Pvanaelli testou positivo para a Covid-19

A atriz e digital influencer Flávia Pavanelli revelou ter testado positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito por ela mesma nas suas redes sociais, o que surpreendeu a quase todos os seus seguidores, principalmente no Instagram.

“Gente, passando para falar de um assunto super importante com vocês. Sabemos o momento super difícil que a gente está vivendo de isolamento, Covid. Acho que todo mundo está sentindo na pele tudo o que está acontecendo. Eu sempre compartilho tudo da minha vida com vocês, dessa vez não seria diferente”, escreveu Flávia no começo do texto.

A atriz revelou que não sentiu os piores sintomas da doença, mas que resolveu fazer os exames após perder o paladar e o olfato desde o Domingo de Páscoa. “Domingo de páscoa achei que estava com uma crisezinha alérgica, nada demais. Achei estranho porque não estava sentindo nem o gosto das coisas e nenhum cheiro, ou seja, estava com o paladar e o olfato um pouco estranho”.

Flávia contou que foi convencida pela sua médica a fazer o teste para a Covid-19, que deu positivo. A atriz disse que está bem, mas que não sabe como contraiu o vírus já que está isolada há algumas semanas.

Famosos infectados pelo coronavírus

Wanessa Camargo e família

int(1)

Flávia Pavanelli testa positivo para o coronavírus; saiba mais famosos

Sair da versão mobile