“Foi o meu pior momento como pai”, disse Jon Bon Jovi em entrevista publicada nesta segunda-feira (20) site do jornal britânico Mirror. Na conversa com a publicação, o acntor falou sobre como enfrentou a overdose de heroína de sua filha Stephanie Rose Bon Jovi, de 19 anos, em novembro de 2012.

“A primeira coisa que ela disse é que estava tudo bem, mas, logo depois, ela disse o que aconteceu. Você se levanta, se acalma, coloca os sapatos e diz ‘Ok, estou a caminho de casa'”, disse o cantor, que atendeu uma ligação de sua filha, já no hospital, às 2h da manhã.

Um pouco antes, a polícia a tinha encontrado inconsciente em seu quarto na faculdade de artes Hamilton College, em Nova York. Junto a garota, havia uma pequena quantidade de heroína.

“Eu sinto que foi uma terrível lição de vida, mas eu agradeço a Deus todos os dias porque ela está inteira. Foi o que aconteceu e passou. Eu conheço pessoas de quem os filhos e filhas estavam em uma situação pior. Isso poderia ter acontecido com Stephanie”, afirmou o cantor à publicação.

“Ela está indo bem. Sinto-me abençoado por ela estar saudável e inteira. Nós vamos superar isso”, disse Jon Bon Jovi.


int(1)

'Foi o meu pior momento como pai', diz Jon Bon Jovi sobre overdose da filha