Depois de todo o corre-corre que foi nos veículos de comunicação na noite de ontem, quando apareceu a notícia de que o cantor Roberto Carlos havia dado entrado no Hospital Beneficência Portuguesa com fortes dores no peito, o médico que cuida do nosso “rei”, Dr. José Henrique Andrade Vila, resolveu falar ao Virgulando.

Segundo Andrade Vila, tudo não passou de um grande boato. “O Roberto não chegou com dores no peito, ele veio apenas para fazer um check-up de rotina”, relatou o médico.

Há algum tempo atrás, um resultado de exame deixou uma dúvida sobre um possível problema no coração de Roberto Carlos. Diante disso, o Dr. Andrade Vila resolveu sanar a dúvida marcando um cateterismo. “Eu marquei o exame para as 18h de ontem (dia 14), pois o tumúlto com a chegada de Roberto seria menor. Depois de tudo feito, ele deixou a Beneficência às 21h e foi embora”, disse Dr. Andrade Vila. Ainda, segundo o médico, o exame feito ontem deu normal. A assessoria de imprensa do cantor não foi encontrada para comentar o caso.

Você sabia que o rei pode ter feito uma alisamento japonês?

'Foi um exame de rotina', diz médico de Roberto Carlos

Sem mais artigos