Nós já falamos aqui dos galãs que fizeram sucesso em décadas passadas, mas hoje é a vez de falarmos dessas gatas que conquistaram os nossos corações lá pelos anos 1980 e 1990. Você se daquela princesinha angelical de “Edward Mãos de Tesoura”, em 1990? Pois é, a Winona Ryder mudou muito de lá para cá e passou por umas barras complicadíssimas. Tudo bem, porque isso é passado! A diva atraiu muuuuitos olhares na última semana, depois do desfile de Marc Jacobs, na New York Fashion Week. Olha que arraso!

winonaDivulgação/TooFab

A Winona tá ou não tá apenas maravilhosa? Quase dá para esquecer que ela tem 43 anos. Nem parece, gente! Ela arrasou nesse vestidinho preto ~indefectível~ assinado pelo próprio Marc Jacobs e inspirou o site TooFab a revirar o mundo das celebridades atrás das musas que, como Winona, marcaram uma geração.

Como elas estão hoje? Bem, pelo jeito alguém descobriu o local exato da lendária fonte da juventude e esqueceu de contar para a gente. É claro que, em alguns casos, dá para perceber que houve uma ajudinha estética na parada, talvez um botox básico, umas cirurgiazinhas… Não importa, porque nada disso tira o esplendor dessas mulheres.

Vem ver o tombamento dessas minas:

Sem mais artigos