Após de se tornar a terceira eliminada do reality show A Fazenda 6, da TV Record, Aryane Steinkopf contou, em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, o que achou de alguns participantes do programa. Durante a atração, ela se envolveu com o modelo Beto Malfacini, com quem espera continuar o romance aqui fora.

Aryane dividiu com o Virgula as impressão que teve do programa: “Antes de entrar em um reality show, a gente traça algumas metas. Mas, quando chega lá, vê que é uma história de vida pela qual a gente nunca passou, é muito diferente de tudo o que acontece aqui fora. Não tem como escapar de não ser você mesma, pelo menos eu não consegui”.

A torcida da loira não podia ser diferente: “Como o Beto ainda está lá, eu ainda acompanho, é como se eu ainda não tivesse me desvinculado do programa. Eu tenho certeza de que ele vai chegar à final e a gente torce muito para que ele seja o vencedor. Apesar da saudade, eu quero que ele fique”.

Apesar disso, a ex-panicat até arrisca citar outro participante que tem grandes chances de levar o prêmio de R$ 2 milhões para casa: “Tudo mundo lá tem a plena certeza de que a Scheila Carvalho é uma grande competidora. Ela é muito carismática, tem uma longa carreira, muitos fãs. É uma forte candidata para chegar à final”.

Recentemente, o cantor Tony Salles, marido de Scheila, assumiu tê-la traído neste ano. Com a polêmica, Aryane disse: “Pode ser que essa história a ajude, mas, independentemente disso, ela é uma pessoa muito do bem e uma forte candidata. Pelo que eu conheci dela lá dentro, é uma pessoa muito religiosa, muito família. Toda dia ela se ajoelha em frente às fotos da família e reza. Diz sempre que ama o marido, fala muito dele, da filha”.

“A pessoa mais difícil lá dentro, com certeza, é o Ivo [Meirelles], porque tudo o que ele faz acha que é o certo, só a opinião dele é a certa, ninguém pode contrariá-lo, é muito difícil de lidar”. Outra peoa não escapou das críticas da loira: “Já a pessoa que não está sendo ela mesma para permanecer no jogo é a Andressa (Urach). Ela é bem estourada, é de falar verdades na cara, mas está se fazendo de amiga, de parceira, mas não é isso”.

Porém, após sair do programa, Aryane mudou seu pensamento sobre o ex-jogador de futebol: “Eu me decepcionei com o Paulo Nunes, porque lá dentro eu achava que era o Marcão que tinha dado a ideia de eliminar os casais, mas depois eu vi que foi o Paulo Nunes que veio com essa ideia. Ele se faz de amigo de todo mundo, é muito divertido. Depois me decepcionei bastante quando vi que era ele que formava o grupo do mal pra poder falar mal das pessoas, falar mal de mim”.

Enquanto a ex-panicat ainda estava no programa, Nicole Bahls, que participou da Fazenda 5, fez algumas críticas a ela em sua página no Twitter. No entanto, Aryane prefere ser sucinta sobre o assunto: “Acho que cada um tem que cuidar da sua vida, eu estou cuidando da minha, então ela que cuide da dela. Para mim, é indiferente”.

Sem mais artigos