Namorando Thaís Almeida, Francisco Cuoco, que é 53 anos mais velho que ela, garantiu, em entrevista para a revista Contigo, que chega às bancas nesta quarta-feira (22), que dá conta do recado e que não precisa de remédios para a hora do sexo.

“Não uso remédio porque tenho medo. Todos têm efeitos colaterais. Mas a gente se resolve muito bem. Uso a criatividade. Assisto a filmes eróticos, pornôs mesmo. É bom, né? Quem não gosta? Acho uma delícia”, revela o ator que diz estar apaixonado e que o relacionamento entre eles vai muito bem.

Porém, muitas pessoas são maldosas e fazem comentários irônicos para ele que diz não se importar quando duvidam da paixão deles. “As pessoas comentam coisas do tipo: ‘Ah, lá tem muito amor’ (e esfrega o polegar e o indicador, fazendo sinal de dinheiro). Ignoro isso. Não adianta eu tentar convencer as pessoas de que há sentimento envolvido. Não vou conseguir calar a boca de ninguém”, conta

Apesar de toda paixão, casar ainda não está em seus planos: “Se um dia ela quiser muito, casamos no papel. Quando eu me separei da Gina (Rodrigues, com quem foi casado por 60 anos), não me desquitei, então, teria de enfrentar papeladas”.

Sem mais artigos