Rfaa Kalimann se emociona ao perguntar da situação da África sobre o coronavírus

O coronavírus tem despertado certo medo e receio em muitas pessoas pelo mundo afora. No Brasil, não é diferente. Mas algumas atitudes merecem ser destacadas. Uma delas foi a fala de Rafa Kalimann no BBB20 sobre o coronavírus.

 

 

E quem ficou comovido com as palavras da sister foi o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Os dois são ativistas assim como Rafa. O comentário da confinada foi sobre a preocupação com o coronavírus na África.

 

“Eu fiquei extremamente emocionada com a Rafa Kalimann perguntando sobre a situação mundial, e preocupada com a África! Que mulher incrível, que ser humano lindo, chorei com a reação dela pensando no próximo!”, disse Gio no Twitter.

 

O maridão aproveitou as palavras da esposa e também falou sobre a atitude da sister sobre o problema que o mundo vem enfrentando em 2020. “A Rafa é incrível! Quem já esteve na África sabe bem o que ela está sentindo agora. Que bonita a preocupação com mais gente além dos seus”, escreveu o ator.

 

Rafa Kalimann é embaixadora da ONG Missão África. Quando soube da notícia sobre o coronavírus no programa especial de ontem, ela foi às lágrimas. O apresentador Tiago Leifert levou um médico ao programa para falar sobre a pandemia.

Famosos infectados pelo coronavírus

Di Ferrero fabio Wajngarten Fernanda Paes Preta Gil Gabriela Pugliesi Rudy Gobert Rugani Tom Hanks Luisa Mell Cantor Mariano Cantor Plácido Domingo Chris Cuomo Luciana Barreto Carlinhos de Jesus Eliana Wanessa Camargo e família Wanessa Camargo e família

Gagliasso e Gio Ewbank se comovem com fala de Rafa sobre coronavírus no BBB20

Sem mais artigos