Ator consagrado em Hollywood e pai de sete filhos, o ator Kevin Costner concedeu entrevista à Mônica Bergamo do jornal Folha de São Paulo desta terça-feira (16), e falou sobre suas expectativas do show que vai fazer no Festival SP Onlive, na cidade de Bauru, em São Paulo, no próximo sábado (20). “As pessoas da América do Sul que já conheci sempre foram muito calorosas comigo. Estou muito empolgado e espero uma boa receptividade das pessoas aí embaixo. É nossa primeira vez na América do Sul, mas sei que minha vida vai ser diferente quando eu voltar para casa. Meu coração está aberto”.

Em outro trecho da matéria, o artista falou que o trabalho como músico é menos rentável. “Ganho mais como ator. Tenho escrito muitos roteiros e pretendo dirigir muitas coisas em breve”, afirmou.

Costner disse ainda estar preocupado com o fato de as pessoas possivelmente não entenderem o que ele vai cantar durante a apresentação da sua banda. “Eu realmente estou muito confiante com a minha música. Sabe, minha única preocupação é com o inglês, porque não vão entender o que cantamos e, sem saber as letras, perderão parte do show”.

“Ganho mais como ator”, diz Kevin Costner antes de tocar no Brasil

Sem mais artigos